top of page

Diretor da PF diz que fala de Eduardo é 'covarde tentativa de intimidação'

ree

O diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, classificou a live do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), transmitida hoje, como uma "covarde tentativa de intimidação" a servidores da corporação


O que aconteceu

Diretor da PF disse ao UOL que vai pedir que as declarações de Eduardo Bolsonaro sejam incluídas em investigação aberta no STF. Inquérito contra o deputado apura coação no curso do processo, obstrução de investigação de infração e atentado à soberania. O filho do ex-presidente afirma que está fazendo articulações junto ao governo americano para impor sanções contra o ministro Alexandre de Moraes.


Eduardo disse a respeito de um membro da PF: "Se eu ficar sabendo quem você é, vou me mexer". Para o deputado, algum policial estava assistindo a transmissão para delatá-lo. "Vai lá, coleguinha da Polícia Federal. Cachorrinho da Polícia Federal que está me assistindo. Deixa eu saber não, irmão. Se eu ficar sabendo quem é você, eu vou me mexer aqui". "Se eu ficar sabendo quem você é, vou me mexer". Minutos antes, ele estava atacando Alexandre de Moraes, a quem chamou de "medíocre".


O deputado, que foi escrivão da PF, mencionou um Processo Administrativo Disciplinar aberto contra ele na instituição. "Pergunta ao tal delegado [da PF] Fábio Schor se ele conhece a gente. Está movendo um PAD contra mim, né? Ele está achando que eu estou preocupado com o meu futuro na Polícia Federal. Rapaz, vocês não sabem a honra que é ser perseguido por vocês." Fábio Schor é responsável por investigações contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.


Durante a live, Eduardo também chamou o ministro Alexandre de Moraes de "psicopata" e "gangster". "O Alexandre Moraes é um psicopata, ele não é uma pessoa igual a você. Só que o meu recado é para o Moraes. Eu queria ter a certeza de que ele soubesse que a gente não vai recuar. Quando eu falo a gente, é porque eu não trabalho sozinho", falou o deputado.


Eduardo afirmou que não vai renunciar ao cargo de deputado. Ele está nos EUA desde março e tirou uma licença de 122 dias, que terminou hoje. O parlamentar volta a receber salário de R$ 46,3 mil da Câmara amanhã.



Comentários


DiáriodoBrejo

Editor e Escritor

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube

O DIÁRIO DO BREJO PARAIBANO 

Informação e Notícia.

Blog independente

  • @diariodobrejo
  • White Facebook Icon
  • @odiariodobrejo

Vem ser membro excluviso do DB.

Obrigado pelo envio!

© Portal e Site desenvolvido pela agência de Design Gráfico Ezio Kenedy

bottom of page